quinta-feira, 17 de maio de 2012

DE VOLTA AO PASSADO

COM TODA A CORRERIA NOS DIAS DE HOJE DEIXAMOS DE PASSAR PARA OS NOSSOS FILHOS UMA SERIE DE ELEMENTOS QUE MARCARAM A NOSSA INFÂNCIA POR ISSO PARA RESGATAR ESTE UNIVERSO TÃO DIVERTIDO TROUXEMOS UM POUCO DAS CANTIGAS DE RODA PARA VOLTARMOS A SER CRIANÇAS CONFIRAM.



Marcha Soldado
            
Marcha Soldado
Cabeça de Papel
Se não marchar direito
Vai preso pro quartel
                                               
O quartel pegou fogo
A polícia deu sinal
Acorda acorda acorda
A bandeira nacional

Pirulito Que Bate Bate 
Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ela
Quem gosta dela sou eu

Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
A menina que eu gostava
Não gostava como eu

O Cravo e a Rosa 
O Cravo brigou com a rosa
Debaixo de uma sacada
O Cravo ficou ferido
E a Rosa despedaçada

O Cravo ficou doente
A Rosa foi visitar
O Cravo teve um desmaio
A Rosa pos-se a chorar

 Ciranda Cirandinha

Ciranda Cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar

O Anel que tu me destes
Era vidro e  se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou

Por isso dona Rosa
Entre dentro desta roda
Diga um verso bem bonito
Diga adeus e vá se embora

Confira muito mais no link abaixo:




2 comentários:

  1. Eu acho que macha soldado foi feito para as crianças.
    eu acho que era muito bom para as crianças




    nome: Otavio

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE O MACHA SOLDADO E MUITO POPULOSO POQUE
    PORQUE TODAS AS CRIANÇAS SABEM E MUITO LEGAL

    ResponderExcluir